Buscar
  • Elisy Hainer

Dicas de penteados para o Ano Novo

Já sabe qual será o seu penteado para o Réveillon? Está na hora de começar a planejar o look da virada do ano! Para arrumar os cabelos à altura da ocasião, os estilos para as festas de Ano Novo podem variar desde um semi-preso delicado - no caso de quem decidiu encerrar 2017 em casa ao lado da família - , ou até mesmo ao coque despojadinho - para facilitar aquelas que pretendem receber 2018 com muita festa na praia ou no clube. No fim das contas, o importante é ficar de olho nas tendências e escolher o que for mais parecido com o seu estilo!


Cabelos semi-presos são boas opções para quem pretende ficar em casa

A programação é mais leve e você está apostando em um look mais "casual-chic"? Então vale apostar nos semi-presos para um toque bem romântico e caprichadinho! Mesmo para quem vai ficar em casa com alguns amigos e familiares, é válido fazer um look elaborado e arrumar os cabelos de uma maneira diferente, apostando nas tranças, efeitos torcidinhos e estilização das madeixas com as "beach waves", por exemplo. A ocasião pede, né?



Coques e rabos de cavalo ajudam a deixar o look mais confortável na praia ou clube


Agora, para aquelas que já estão combinando ver os fogos de artifício na praia ou curtir uma festa no dia 31 de dezembro, é importante planejar o penteado com carinho. Nessas datas, em geral, é comum fazer bastante calor por conta do verão e, vale lembrar, não é qualquer arrumação nos fios que resiste à umidade do mar ou de um local fechado até o amanhecer! Nessas horas, os coques despojadinhos, rabos de cavalo messy e até mesmo tranças laterais podem ser as melhores opções!

Dica: antes do penteado - e até mesmo depois, dependendo de qual for escolhido, vale apostar na selagem dos fios com o leave-in e óleo capilar para blindar o frizz. Assim, as madeixas manterão a aparência saudável e unida por muito mais tempo.



Acessórios deixam o look mais despojado para uma festa entre amigos


E se o seu Ano Novo promete ser uma festa mais íntima, na casa de amigos, por exemplo, que tal inovar com alguns acessórios que estão na moda e compor o look mais levinho? Vale apostar nos lenços,lacinhos presos aos cabelos, hair rings e outros detalhes. O intuito é ficar na moda e, é claro, arrasar no visual para receber o novo ano que se inicia da melhor maneira possível!


Fonte:belezaextraordinaria.com.br


25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo