Biografia Profissional

           Elisy Hainer iniciou sua carreira na área da beleza, aos 14 anos, como manicure. Uma amiga de sua mãe, proprietária na época de um salão de beleza, ficou muito impressionada com seu método e sua agilidade no cuidado com as unhas, então a convidou para trabalhar em seu salão. Elisy nessa época já estava a frente de sua geração, iniciou a decoração de unhas, algo que ainda não existia em se bairro. As clientes amavam o  seu trabalho, por sua rapidez e agilidade. Nessa época, Elisy nem imaginava uma carreira como cabeleireira, pois seu sonho era ser advogada. E para realizar seu sonho decidiu sair do salão e concluir seus estudos, pois somente assim o sonho de ser advogada poderia se realizar. E  mesmo assim ela  continuou trabalhando a domicílio. Além de manicure, passou a trabalhar com revendas de roupas, salgadinhos, bijouterias e etc,  para ajudá-la financeiramente.

                 Aos 15 anos, surgiu uma oportunidade de ingressar em um curso de auxiliar de cabeleireira. Seu desempenho chamou a atenção de seu Professor, Alex Medrado, que a incentivou muito durante o curso. Elisy já mostrava aptidão com a profissão, e em apenas 2 meses já cortava, escovava, produzia penteados, e tudo o que era proposto no curso, Elisy desenvolvia com muita facilidade. Após concluir o curso básico, o professor Alex, muito impressionado com o desempenho de Elisy, a convidou para cursar o profissionalizante. Elisy a princípio não pretendia ingressar no curso, pois seu sonho era de cursar direito e se tornar uma boa advogada. Após muito pensar, Elisy finalmente aceitou o desafio. Após se formar, Elisy começou a trabalhar em um salão e reparava que os cabelos que os profissionais faziam partiam muito com os procedimentos utilizados, por conta disso, Elisy preferiu não trabalhar com relaxamento químico por 2 anos, para preservar sua imagem, já que sabia que as técnicas utilizadas eram falhas, e traziam mais danos aos cabelos do que benefícios.

          Não conformada com as técnicas convencionais daquela época, Elisy iniciou uma busca por tratamentos que pudessem transformar quimicamente o cabelo, porém, preservando sua saúde. Elisy nessa busca, descobriu uma empresa que trabalhava com o conceito terapêutico e iniciou sua formação na área de saúde do cabelo. Elisy desenvolveu um amor muito grande pela profissão, e apesar de continuar estudando a área de beleza, era na área Terapêutica que ela se sentia cada vez mais realizada.

                Hoje, Elisy Hainer é especialista em saúde do cabelo e transformação saudável e possui a metodologia patenteada “cabelo bonito é cabelo saudável”, onde torna possível o sonho de muitas mulheres, tratando e  transformando seus cabelos com todo o cuidado e responsabilidade. Elisy Hainer tem o compromisso com a saúde e beleza do cabelo, e sempre procura orientar suas clientes sempre focando no melhor tratamento para cada pessoa. Com uma formação continuada na área de saúde do cabelo, Elisy fez alguns cursos no Hospital do Cabelo, na ABT ( Associação Brasileira de Tricologia), EFABE ( Escola de Aperfeiçoamento de Beleza & Estética), e também uma formação continuada na beleza do cabelo, cursando nas melhores academias: Pivô Point Internacional, Hair School, Loreal, Wella, e vários outros centros técnicos, onde ditam a moda anual de penteados, maquiagens, colorimetria, cortes, visagismo, etc.

                   Elisy Hainer já ganhou 4 títulos principais de profissional destaque: Troféu Tesoura de Ouro em 2006 pela agencia impacto em Angra dos Reis, Troféu em primeiro lugar como profissional destaque do curso de formação de técnico internacional da academia hair school em Janeiro de 2017 (São Paulo), e troféu Tesoura de Ouro, como profissional destaque pela agencia EP Produções em Setembro de 2017 (São Paulo), Premiação TOP OFF MIND pela empresa The Best Pesquisas & Publicidade, na categoria de salão de beleza.